Georgeo Passos retorna para liderança da oposição

Depois de um diálogo, e principalmente pelos argumentos postos pelo senador Eduardo Amorim (PSDB) e do deputado federal André Moura, ficou decidido que Georgeo Passos retornaria para a função.

Publiciado em 15/02/2018 as 17:14

A manhã desta quinta-feira, 15, foi de retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa. Após o recesso parlamentar de fim de ano, os deputados participaram da primeira sessão de 2018. Ao encerrar a sessão, os participantes do bloco de oposição na Alese se reuniram para discutir quem lideraria o grupo neste último ano de legislatura.

Participaram da reunião os deputados estaduais Georgeo Passos (PTC), Pastor Antônio dos Santos (PSC), Maria Mendonça (PP), Venâncio Fonseca (PP), Vanderbal Marinho (PTC) e Luciano Pimentel (PSB), além do deputado federal André Moura (PSC). Depois de um diálogo, e principalmente pelos argumentos postos pelo senador Eduardo Amorim (PSDB) e do deputado federal André Moura, ficou decidido que Georgeo Passos retornaria para a função.

O parlamentar, que ocupou a liderança em 2017 e a vice liderança em 2016, saiu do posto no final do ano passado, quando se encerrou o período acordado com o bloco. Reconduzido à função pelos colegas da oposição, Georgeo disse que espera dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui.

“Encabeçamos os debates com o Governo na Assembleia sobre pautas importantes e do interesse da população sergipana. Vamos continuar com esse foco na liderança até o final da legislatura”, afirmou o deputado.

Georgeo agradeceu a confiança dos demais colegas da oposição. “Esta é uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo demonstra que estão satisfeitos com o que produzimos até aqui”, comentou. O parlamentar completou dizendo que essa responsabilidade aumentará a partir de agora.

“É um ano importante, pois os sergipanos estarão mais atentos aos nossos trabalhos. Assim sendo, temos um motivo a mais para continuar marcando a nossa posição contra esse desgoverno que tanto tem prejudicado o povo. Tenham certeza que colocaremos mais uma vez a liderança e o nosso mandato em prol dos interesses da população”, finalizou o deputado.

Da Ascom