Recado de Rogerio Carvalho foi claro: é preciso construir um novo projeto

Marcos Santana bem que tentou, mas o encontro de prefeitos em apoio a Belivaldo acabou virando mesmo "encontro de lideranças políticas", onde os principais lideres aproveitaram para mandar recados a Jackson Barreto, que, por sinal, nao estava nem aí para qualquer tipo de patrulhamento da parte deles.

Publiciado em 03/02/2018 as 17:11

A reunião-almoço no povoado Pedreiras, em São Cristóvão, organizada pelo prefeito Marcos Santana, para receber prefeitos amigos de Belivaldo Chagas, acabou se transformando em encontro de lideranças onde estiveram presentes o governador Jackson Barreto, alguns prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, para demonstrar apoio à pré-candidatura do candidato governista.

“Eu quero agradecer a presença de todos e afirmar que quero participar dessa luta junto com vocês, ouvindo vocês, caminhando com vocês. Vamos juntos construir um projeto abrangente e que inclua capital e interior para levar mais desenvolvimento para todo nosso estado”. Foi assim que Belivaldo Chagas iniciou sua fala. “Essa é mais uma reunião das muitas que já fizemos e das muitas que faremos para dialogar com todos, vocês que são líderes, e também com o povo. Eu não tenho medo de enfrentar nada com vocês do meu lado”, disse Belivaldo.

“Esse estado precisa continuar nas mãos de pessoas honradas, pessoas que saibam diferenciar o público do privado e que saibam zelar pelos interesses do povo”, enfatizou Jackson Barreto.

O prefeito de São Cristóvão, anfitrião do evento, Marcos Santana disse que esse projeto precisa continuar para avançar na construção, de forma decente e honesta, do futuro de Sergipe.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo, falando em nome dos deputados estaduais, afirmou que todos os presentes possuiam uma tarefa importante, e que o agrupamento possuia o melhor pré-candidato. “Belivaldo é um homem decente, correto, ético. Ele possui as melhores condições para conduzir Sergipe para o futuro”, disse Luciano. 

O deputado federal, Jhony Marcos (PRB), por sua vez, falou em nome dos deputados federais presentes, Fábio Reis (PMDB) e João Daniel (PT) e justificou que o deputado Fábio Mitidieri (PSD) estava ausente por motivo de viagem.

“Há doze anos meu agrupamento, liderado por Heleno Silva, caminha junto com essas pessoas que estão aqui. Temos sonhos, e  nossos sonhos sempre convergiram com os sonhos desse grupo. Por isso, não pode haver dúvida que estaremos junto de Belivaldo Chagas”, enfatizou.

Já o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho, ao discursar, disse que “esse projeto que estamos, produziu efeitos, mas precisamos construir um novo projeto que dialogue com as necessidades da população.”, afirmou, num tom que passava a impressao de que estava por ali avaliando as palavras com cuidado para não comprometer os proximos passos da legenda, na hora H.