André Moura fez o que ninguém nunca fez por Sergipe

Publiciado em 03/02/2018 as 11:34

Muito tranquilo em suas colocações, o deputado federal e lider de Temer no Congresso, André Moura, tem surpreendido positivamente os sergipanos com a sua performance em Brasilia. Moura tem feito por Sergipe o que ninguém nunca fez ao longo das últimas decadas. E demonstra com ações que está hoje muito mais experiente e amadurecido. 

De acordo com o ministro das cidades, Alexandre Baldy, em sua visita da ultima quinta-feira, Sergipe foi o Estado no Brasil mais prestigiado pelo Governo Federal no ano de 2017, e não foi por acaso. “O deputado André, ao longo deste mandato, ajudou o governo a aprovar medidas para equilibrar o orçamento e permitir, assim, iniciar o ano de 2018 anunciando investimentos para os municípios. Foi preciso primeiro ajustar as contas públicas para agora disponibilizar recursos aos 5.570 municípios”, explicou.

Em sua fala na solenidade, realizada em um hotel na orla de Aracaju, o ministro fez questão de apontar André como um dos parlamentares mais influentes do Brasil. “Ele um político jovem, disposto e que tem uma atuação frenética em Brasília na cobrança de recursos junto aos ministros. O que mais desperta simpatia e admiração por André é o novo modelo que ele implantou de fazer política, ajudando o prefeito desse ou daquele partido, sempre pensando nas pessoas que receberão os benefícios e as obras que vão mudar suas vidas”, frisou o ministro.

Não mistura as coisas

Entusiasmado com a presença de 66 prefeitos sergipanos que atenderam ao seu convite, André reforçou essa nova forma de caminhar na política, priorizando as famílias e as pessoas. “Nós, homens públicos, estamos demonstrando esse espírito republicano, instalando um jeito novo de fazer política em Sergipe. Enquanto uns criticam e outros reclamam, nós trabalhamos e produzimos ações e obras em um mandato a serviço de um Sergipe mais forte”.

André anunciou que o Estado alcançou uma marca nunca vista antes. “Nós liberamos no ano passado mais de R$ 1 bilhão para os municípios sergipanos e já neste ano são mais de R$ 220 milhões liberados, em apenas 30 dias. Hoje os recursos chegam a Sergipe porque nós nos unimos pelo povo dos 75 municípios sergipanos, independente de questões políticas”.