MP faz novas denúncias contra Machado e João

Neste novo Procedimento Investigatório Criminal, além destes três, também foram denunciados uma promotora de vendas, uma instrumentadora cirúrgica, um advogado e um jornalista.

Publiciado em 14/12/2017 as 07:38

O Ministério Público Estadual protocolou no Poder Judiciário mais uma denúncia contra o ex-prefeito João Alves Filho (DEM), o ex-vice José Carlos Machado (PSDB) e a ex-secretária de Governo Marlene Alves Calumby. Nesta nova denúncia estão no rol outros cinco servidores classificados pelos promotores de justiça como ‘fantasmas’, supostamente nomeados e sem ter trabalhado nos cargos em comissão pelo gabinete do ex-prefeito José Carlos Marchado.

 

Neste novo Procedimento Investigatório Criminal, além destes três, também foram denunciados a promotora de vendas Alexsandra Ferreira Barbosa, a instrumentadora cirúrgica Andreia Fontes Silva Macedo, o advogado Bruno de Oliveira Andrade, o jornalista Felipe Augusto Martins de Oliveira e o desempregado Rubens Dantas de Melo. Com este pessoal, a Prefeitura de Aracaju teve despesa de quase R$ 222,6 mil durante a gestão de João e Machado

 

Conforme a denúncia, Alexsandra revelou que assumiu o cargo comissionado, lotada no gabinete do então vice-prefeito, por indicação do namorado e ficou na PMA por um período de quatro meses recebendo um salário mínimo e confessou que nunca trabalhou, mas admitiu que de vez em quando comparecia ao gabinete.

Da Infonet