Valadares Filho destina recursos de emenda de bancada para saúde de Aracaju

Publiciado em 19/10/2017 as 12:22

Por meio de Emenda de Bancada, o deputado Valadares Filho (PSB-SE) destinou R$ 120 milhões para a saúde de Aracaju, para que os recursos sejam utilizados na manutenção de unidades básicas de saúde em Aracaju, que são mais de quarenta, ao todo.
Valadares Filho destaca que, em função da precariedade dos serviços de saúde oferecidos por alguns munícipios sergipanos, a cidade de Aracaju acaba por receber uma grande demanda de atendimentos; e que, por isso acarreta sobrecarga nos atendimentos da capital.
Outro ponto destacado pelo deputado do PSB de Sergipe é que, pela lógica do SUS, há unidades de referência em determinadas especialidades; e muitas dessas unidades estão situadas em Aracaju, como é o caso dos atendimentos de média e de alta complexidade. “Por isso, tenho priorizado o município de Aracaju para destinar os recursos de emendas de minha autoria”.
A qualidade dos serviços de saúde ofertados aos sergipanos vem sendo uma constante preocupação de Valadares Filho que, só este ano, por intermédio de emendas de autoria do deputado, destinou à a saúde de Aracaju mais de R$ 1 milhão.