Escola do Legislativo é um marco para o parlamento municipal

Publiciado em 01/09/2017 as 15:32

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira, 31, a Escola do Legislativo Municipal Neuzice Barrreto Lima. O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) acompanhou a solenidade e afirmou que a iniciativa representa um marco para a história da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

"Eu me sinto honrado em fazer parte da legislatura que inaugurou esta grande obra. O conhecimento é um instrumento importante de transformação e a partir de agora ele estará ainda mais acessível para todos. Nitinho está de parabéns porque demonstra a sua preocupação com a formação dos servidores públicos", afirmou.

A Escola do Legislativo Municipal Neuzice Barrreto Lima abrirá suas portas para importantes cursos de qualificação. Em setembro já estão confirmadas turmas de Legislação Eleitoral e Noções de Cidadania e Direitos Humanos. A escola funcionará na Avenida Murilo Dantas, nº 881, Galeria Farol Center, no Bairro Farolândia.

A inauguração contou com a presença do governador do Estado, Jackson Barreto (PMDB), filho da homenageada; os vereadores de Aracaju; o prefeito Edvaldo Nogueira; a vice-prefeita Eliane Aquino (PT); o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (PMDB); o promotor de Justiça Bruno Melo; e os deputados federais André Moura (PSC), Fábio Mitidieri (PSD) e Lucio Vieira Lima (PMDB/BA).