Zezinho Guimarães: finanças precisam se adequar ao tamanho do Estado

Publiciado em 01/08/2017 as 21:24

O deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) externou sua preocupação com realidade financeira do Estado e espera por um semestre “turbulento” na Assembleia Legislativa por conta das dificuldades com a escassez de recursos. O parlamentar aposta em medidas duras por parte do Poder Executivo.

Ao externar sua preocupação, o deputado disse que o semestre será intenso porque o Governo do Estado deve encaminhar para a apreciação da Assembleia “uma imensidão de projetos de lei”. “Eu tenho ouvido pela imprensa que o governador deverá tomar algumas medidas drásticas para resolver o problema da Previdência. Eu espero que não sejam apenas paliativas, mas saneadoras para que todos nós possamos viver dias melhores, em especial, o funcionalismo”.

Em seguida, Zezinho foi ainda mais além dizendo que “existe um ditado que em casa que falta o pão, todo mundo fala e todo mundo tem razão. As finanças são insuficientes para o tamanho do Estado. As finanças precisam se adequar ao tamanho do Estado. Se não resolver isso, acho difícil termos um semestre tranquilo aqui na Alese”.