Congresso instala mais duas comissões mistas sob liderança do líder André

Publiciado em 13/06/2017 as 10:09

Na continuidade dos trabalhos como líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE) instalou as duas comissões mistas que restavam nesta terça-feira (13). Os colegiados tratarão das Medidas Provisórias 782/2017, que estabelece a organização básica dos órgãos da Presidência da República e dos Ministérios, define as competências e a estrutura dos órgãos integrantes da Presidência da República, e a 783/2017, que institui o Programa Especial de Regularização Tributária (PERT) junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

A presidência da MP 782 ficou a cargo do deputado Laerte Bessa (PR-DF) e a relatoria com o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA). Já a medida provisória 783, ficará sob a responsabilidade do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), com a relatoria do deputado Newton Cardoso Júnior (PMDB-MG).

Para o líder, a agilidade na eleição da mesa diretora foi o ponto alto desta terça. “Hoje conseguimos instalar e já eleger a presidência e relatoria das duas comissões. É mais uma mostra importante de que o trabalho aqui no Congresso segue em busca do melhor para o Brasil”, pontuou.