Líder André recebe gestores municipais em Brasília antes da XX Marcha dos Prefeitos

Publiciado em 16/05/2017 as 06:10

Na tarde desta segunda-feira (15), o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), recebeu a visita de diversos prefeitos sergipanos que foram até a capital federal participar da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, conhecida como "Marcha dos Prefeitos". Os encontros ocorreram no gabinete da liderança, na Câmara dos Deputados.

Durante a conversa, o líder tratou de assuntos ligados ao estado de Sergipe com vários prefeitos, entre eles os prefeitos de Estância, Gilson Andrade (PTC); de Boquim, Eraldo Dantas (SD); de Pacatuba, Alexandre Martins (PSC); de Cedro de São João, Neudo Alves (DEM); e de Malhada dos Bois, César de Malhada (PSC).

A Marcha dos Prefeitos ocorre anualmente e é promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A abertura do evento teve início hoje e irá até o dia 18 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Além do líder André, a solenidade contará com a presença do presidente da República, Michel Temer, e outras autoridades.