Grávida de cinco meses é agredida pelo ex-marido em Aracaju
As partes foram encaminhadas à delegacia para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Uma mulher grávida de cinco meses denunciou ter sido agredida pelo ex-marido durante a madrugada deste domingo, 20, no bairro Novo Paraíso, zona oeste de Aracaju. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.
De acordo com informações repassadas pela vítima à polícia, ela havia solicitado anteriormente, por mensagem, que o ex-companheiro lhe entregasse o cartão de vacinação do filho, mas não obteve resposta. Após retornar de uma festa, decidiu ir pessoalmente à casa do ex-marido, onde teria sido recebida com empurrões e golpes de madeira.
A mulher afirmou ainda que teve o celular retirado à força de sua roupa, e o aparelho foi quebrado. Segundo o depoimento, o suspeito também a ameaçou de morte caso fosse preso.
A equipe policial constatou lesões superficiais na vítima, que foi levada a uma unidade de saúde para atendimento médico antes da condução à delegacia especializada.
O ex-marido negou a agressão e alegou que vem sendo constantemente insultado pela ex-esposa, inclusive com acusações de traição. Ele relatou que, há cerca de duas semanas, permitiu que ela entrasse em sua residência para verificar se havia outra mulher no local, momento em que, segundo ele, ela teria danificado seus pertences. Na madrugada deste sábado, ainda conforme o suspeito, a mulher teria chegado embriagada e repetido os xingamentos.
As partes foram encaminhadas à delegacia para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Fonte: Infonet

Mais de 8 kg de cocaína são apreendidos em casa abandonada de Lagarto
O material seria distribuído para municípios do Sul e Centro-Sul do estado