Celulares e dispositivos eletrônicos são apreendidos em operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes
A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

Celulares e dispositivos eletrônicos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (15) pela Polícia Civil na capital durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra investigados por crimes contra crianças e adolescentes.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro mandado de busca, cumprido na Zona Sul de Aracaju foi relacionado ao combate à exploração sexual infantil na internet.
Já a segunda decisão tem relação com importunação sexual. Um padrasto é suspeito de importunar sexualmente a enteada de 16 anos. "A investigação teve início após uma denúncia de que o padrasto estaria filmando e fotografando a enteada em situações íntimas, como durante o banho e enquanto ela dormia”, disse a delegada Josefa Valéria.
Além dos exames periciais que serão feitos pela PCi nos aparelhos apreendidos, a polícia continua com a investigação e irá ouvir as pessoas envolvidas, bem como aguardar os laudos que irão comprovar a materialidade dos crimes.
A Polícia Civil solicita que denúncias sobre crimes cometidos contra crianças e adolescentes sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Fonte: G1SE

Nove pessoas são indiciadas após operação contra fraude em casa lotérica de Aracaju
Esquema que causou prejuízo estimado em R$ 90 mil, segundo a polícia