Suspeito de matar ex-cabo do Exército em Aracaju é preso na Bahia
Homem também era foragido por feminicídio e teria cometido crime em Aracaju após tentativa de golpe por aplicativo

O homem suspeito de assassinar a tiros um ex-cabo do Exército foi preso nessa quinta-feira (1º), na cidade de Alagoinhas, na Bahia. O crime, que também deixou duas pessoas feridas, ocorreu na última segunda-feira (28), em frente a uma lanchonete no Bairro Industrial, em Aracaju.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do homicídio está relacionada a uma tentativa de golpe por meio de um aplicativo de entrega de alimentos, supostamente praticado pelo suspeito. Ele possui uma extensa ficha criminal e era foragido da Justiça da Bahia por um crime de feminicídio.
No momento da prisão, foram apreendidos a arma de fogo usada no crime e o veículo utilizado na fuga. Além do flagrante por porte ilegal de arma, também foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Fonte: A8SE

Abordagem da PRF em Malhada dos Bois termina com prisão de dois suspeitos e apreensão de 10kg de cocaína, armas e muniçõ
Durante a fiscalização, eles encontraram os tabletes da droga, quatro pistolas, três revólveres e mais de 190 munições escondidas dentro do painel de um carro.