Homem ameaça tirar a própria vida após tentar agredir ex-companheira em Aracaju
Caso foi divulgado nas redes sociais como um sequestro, mas a Polícia Militar confirmou se tratar de uma ocorrência de violência doméstica

Um homem, inconformado com o fim do relacionamento, tentou agredir a ex-companheira na tarde desta terça-feira (11), no Conjunto Augusto Franco, Bairro Farolândia, zona sul de Aracaju (SE). O caso ganhou repercussão nas redes sociais, onde foi divulgado como um sequestro, mas, segundo a Polícia Militar, trata-se de uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha.
A vítima conseguiu sair do imóvel antes que a agressão fosse consumada, enquanto o homem permaneceu dentro da residência, ameaçando tirar a própria vida.
Diante da situação, uma equipe de gerenciamento de crises da PM foi acionada para negociar e controlar o episódio.
"A equipe de gerenciamento de crise esteve no local e conseguiu contornar a situação", informou a Polícia Militar.
O suspeito apresentava cortes feitos por ele mesmo, e, por isso, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para prestar socorro.
A mulher informou a PM que havia uma criança no local. O suspeito acabou se ferindo com uma faca, mas a guarnição conseguiu intervir e conter a ação.
O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu prestaram socorro ao homem, que foi encaminhado para receber cuidados médicos. Já a vítima, registrou Boletim de Ocorrência na delegacia.
Fonte: F5 News

Homem é preso e mais de 60 quilos de maconha são apreendidos em Nossa Senhora do Socorro
Além da droga, a polícia apreendeu uma balança de precisão e um celular.