Horley Cardoso Silva: saiba quem é o cabeleireiro morto a tiros em Poço Verde

Filho mais novo de uma família de sete irmãos, ele morava sozinho após a separação da esposa há um ano. Ela é a principal suspeita de ser a mandante do crime, segundo a Polícia Civil.

Publiciado em 16/05/2023 as 18:00
Arquivo Pessoal

O cabeleireiro, Horley Cardoso Silva, 48 anos, foi morto a tiros na frente do salão dele, nessa segunda-feira (15), em Poço Verde. Nascido em um povoado do município baiano de Heliópolis, ele era separado e tinha uma filha de nove anos.

Filho mais novo de uma família de sete irmãos, Horley morava sozinho após a separação da esposa há um ano. Ela é a principal suspeita de ser a mandante do crime, segundo a Polícia Civil.

“Ele tinha uma personalidade tranquila, era trabalhador e reconhecido pelos mais próximos por ser bastante correto em sua conduta”, disse o sobrinho Hernane Silva.
Horley era morador da cidade sergipana de Poço Verde há mais de 30 anos, mesmo período em que, de acordo com a família, ele trabalhava como cabeleireiro na cidade. Há cerca de três anos, ele mudou o local do salão para o endereço onde foi assassinado.

O crime
O assassinato do cabeleireiro foi praticado por dois homens, que foram presos logo depois da morte no município de Simão Dias e confessaram o crime.

A Polícia Civil informou que foi a ex-esposa que mandou matar o cabeleireiro. De acordo com as investigações, a suspeita, que atualmente mora em São Paulo, pagou R$ 7 mil para uma outra mulher, que já está presa, contratar os criminosos.

Fonte: G1 Sergipe