Polícia prende suspeito de violência doméstica em Poço Verde

Vítima procurou a delegacia local, acompanhada da mãe

Publiciado em 23/09/2022 as 08:00
SSP/SE

Agentes da Polícia Civil, em parceria com policiais militares lotados no município de Poço Verde, prenderam um homem suspeito de constranger uma integrante da família na tarde desta quinta-feira, 22, também em Poço Verde.

Segundo a vítima, ela surpreendeu um dos moradores da casa observando-a por uma entrada de ventilação do imóvel onde residem. De acordo com a menor, quando foi descoberto, o homem assumiu a postura vitimista e fez um discurso constrangedor contra a adolescente, inclusive com suposições de cunho sexual.

Diante das ofensas e insinuações, apreensiva, a jovem se recolheu ao quarto, onde aguardou a chegada da mãe. Assim, as duas procuraram a delegacia local, e relataram o ocorrido. De imediato, as polícias foram até o endereço do suspeito, prendendo-o em flagrante.

A detenção ocorreu por conta da infringência da norma contida no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente, combinada com a Lei Maria da Penha. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário, juntamente com o pedido de Medida Protetiva de Urgência.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas e pede que qualquer informação sobre crimes na região de Poço Verde seja passada pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é garantido.

Fonte: SSP/SE