Denarc apreende 96 kg de cocaína em Aracaju

Publiciado em 19/09/2022 as 08:30
SSP/SE

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam 96 kg de cocaína que estavam sendo armazenados em uma residência no bairro 18 do Forte, em Aracaju. A ação policial ocorreu na tarde desse domingo (18).

De acordo com o delegado Ataíde Alves, a droga foi encontrada a partir do recebimento de informações repassadas à Polícia Civil. “As informações eram de uma movimentação estranha no imóvel”, acrescentou.

“Então, nós fizemos o levantamento e identificamos o imóvel. Dentro da casa, em um dos quartos, a droga estava sendo armazenada. A casa estava vazia, não havia móveis, e foi alugada especificamente para armazenar a droga”, detalhou o delegado.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à sede do Denarc, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso. A unidade também seguirá investigando o caso para chegar aos envolvidos no crime.

A Polícia Civil também ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e localização de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE