André Moura cumpre extensa agenda de visitas no final de semana

Publiciado em 16/05/2022 as 12:30

O ex-deputado federal André Moura cumpriu uma extensa agenda em Sergipe no último final de semana. Ele foi convidado para participar de eventos em várias regiões de Sergipe, dentre elas, encontros com amigos, homenagens ao Dia das Mães, missas religiosas e Cavalgada.

 

Pirambu

Na sexta-feira (13), André esteve em Pirambu para uma confraternização entre amigos, que ocorreu na residência do ex-prefeito Elinho Martins. Relembrando o pai, Reinaldo Moura, André deixou claro o desejo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores. “Em Pirambu conseguimos avançar muito. Tínhamos na Assembleia Legislativa um cara chamado Reinaldo Moura, apaixonado por esta terra. Trabalhamos para manter seu legado”, finalizou.

 

Aracaju

No sábado (14), André participou de uma grande comemoração alusiva ao Dia das Mães no bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju. Uma justa homenagem do Projeto Olhar Carinhoso, que lembrou a importância das mães e o amor sem limites exercido por elas.

 

Siriri

Dando continuidade à agenda de compromissos, André seguiu para Siriri, onde também acontecia uma festa em homenagem ao Dia das Mães evento realizado pela prefeitura do município no ginásio esportivo e que homenageou e premiou diversas mães da cidade.

 

Aracaju

Na noite do sábado, Moura retornou a Aracaju e foi até o bairro Siqueira Campos para abraçar os moradores da Rua Amazonas, no Siqueira Campos. “Como apreciador de um bom e autêntico ritmo nordestino, não poderia deixar de marcar presença, uma boa oportunidade de conversar com os aracajuanos”.

 

Domingo

André começou o dia do domingo (15) assistindo à Santa Missa celebrada pelo Frei Paulo na Paróquia São Cosme e São Damião, no Olaria, em Aracaju. “Gosto sempre de iniciar o domingo agradecendo por todas as bênçãos e pedindo proteção para a semana que se inicia”, disse André.

 

Salgado

Depois da missa, André Moura seguiu para o município de Salgado onde participou de um tradicional café da manhã regional, a convite do vice-prefeito do município, Miúdo. André conversou com amigos sobre questões envolvendo o município e relembrou o carinho que o pai, Reinaldo Moura, tinha para com a região.

 

Lagarto

André visitou também o ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, que está passando por um problema de saúde. “Fiz questão de ir lá abraçá-lo e desejar um excelente tratamento. Acredito em Deus que dará tudo certo e em breve meu amigo estará recuperado”

 

São Cristóvão

Finalizando a agenda do domingo, André prestigiou a 5ª Cavalgada da Equipe “Os Kaceteiros”. A concentração aconteceu na localidade conhecida como “Renatão”, no conjunto Eduardo Gomes, reunindo vaqueiros e admiradores desse tipo de evento, tendo como destino o Parque São Lázaro, no povoado Cabrita.

 

 

Da Ascom