Polícia Militar realiza Operação Sete de Setembro

Publiciado em 03/09/2020 as 15:51

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), realizará, entre os dias 4 e 7 deste mês, o reforço no policiamento de trânsito nos principais pontos estratégicos da capital, visando combater a criminalidade e coibir condutores de veículos a ocasionarem acidentes de trânsito.

Em média, serão 30 policiais por dia e oito viaturas ficaram de prontidão diuturnamente, atuando de forma ostensiva nos corredores de trânsito de Aracaju, nas regiões litorâneas e nas saídas de cidades, que dão acesso ao Mosqueiro, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e à Rodovia Lauro Porto, localizada no Bugio.

O Serviço de Atendimento de Acidentes de Trânsito ( SAAT) funcionará 24 horas para atender os acidentes com vítimas, por meio do 190, bem como envolvimento com embriaguez ou qualquer outro crime. Já a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju é responsável pelo atendimento de acidentes de trânsito sem vítimas, através do 118.

A operação Lei Seca atuará de forma constante nos corredores da capital. Todas as equipes estarão com os etilômetros para coibir possíveis condutores embriagados. “O ideal seria que o trânsito não registrasse nenhum acidente nesse período, bem como nenhum condutor embriagado, mas infelizmente sempre temos condutores que não cumprem as leis de trânsito, por isso a nossa preocupação em reforçar o policiamento nos corredores de trânsito da capital neste feriado”, afirma o major Silveira, comandante da CPTran.

 

 

Da ASN