Laércio prestigia posse da superintendente da Polícia Federal em Sergipe

Publiciado em 26/03/2018 as 21:00

O deputado federal Laércio Oliveira participou da mesa da posse da nova Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Sergipe Erika Mialik Marena, representando a Câmara dos Deputados. A solenidade ocorreu nesta segunda-feira, dia 26, no Auditório do Tribunal de Contas. O diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Augusto Viana Galloro, deu posse à nova Superintendente que assume o cargo deixado pelo Delegado de Polícia Federal José Grivaldo de Andrade.

Erika Mialik Marena é a primeira mulher a comandar a instituição em 43 anos de atuação em Sergipe. “É muito bom para o nosso Estado e para o Brasil e nós precisamos de instituições fortes, voltadas exatamente para sua função que é a prestação de um serviço eficiente. Não há como deixar de reconhecer a competência da Polícia Federal por tudo que ela tem feito contribuindo para que o Brasil seja um país melhor para todos os brasileiros. Então a minha presença aqui se resume a dar às boas-vindas a nova superintendente que chega e colocar o meu gabinete à disposição, como todo cidadão deve fazer”, enfatizou Laércio.

Durante o discurso de despedida, o delegado de Polícia Federal José Grivaldo de Andrade agradeceu a presença do deputado Laércio Oliveira e por sempre se colocar à disposição no que fosse preciso para ajudar a instituição. Grivaldo agradeceu também a todos pelo apoio durante os quase nove anos na Polícia Federal em Sergipe e falou dos avanços da instituição.