Fames se solidariza com o prefeito de Poço Verde

Publiciado em 01/08/2017 as 05:15

A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) emitiu hoje cedo uma nota de solidariedade ao prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, que foi alvo de uma tentativa de emboscada na noite de ontem, 31 de julho. Confira a nota na íntegra:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) presta total e irrestrita solidariedade ao prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, que foi alvo de uma tentativa de emboscada, por volta das 19h30 de ontem, 31 de julho, em frente à sua residência no próprio município.

De acordo com relatos do prefeito, duas pessoas numa moto abordaram duas outras conhecidas suas que chegavam para uma visita. Imaginando que Iggor estava no carro, começaram a gritar para não deixar o prefeito descer, que era para atirar.

O prefeito conseguiu deixar o município às pressas, e por volta das 23h20 já estava em Aracaju. Na madrugada, marginais tocaram fogo no veículo do Departamento de Trânsito da Prefeitura.

A FAMES repudia qualquer tipo de violência motivada por razões políticas. É inadmissível que Sergipe assista cenas repudiantes como essa, motivadas pelo ódio e destempero de alguns, que se mostram desequilibrados e inaptos ao convívio social. A Federação se coloca à disposição do prefeito Iggor Oliveira e seus familiares na busca de uma investigação rigorosa e rápida, punindo os responsáveis para que essa atitude não fique impune e estimule novas tentativas de intimidação.

MARCOS JOSÉ BARRETO
PRESIDENTE DA FAMES