Casa de delegada é invadida e adolescente é apreendido

Publiciado em 15/05/2017 as 13:19

A casa da delegada de Polícia Civil, Daniela Ramos Lima Barreto, situada no Bairro Coroa do Meio em Aracaju, foi invadida por criminosos na noite do último sábado (13/05), mas a informação só foi divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) na manhã desta segunda-feira (15/05).

Segundo a polícia, os criminosos aproveitaram que o portão estava aberto para a entrada de um familiar e invadiram a casa agindo com violência e dando coronhadas nas vítimas. A delegada não estava em casa na hora da ocorrência, mas seis pessoas da família dela, inclusive crianças, passaram por momentos de terror. Os acusados levaram celulares e carteiras.  

Após perceberem movimentações estranhas na casa, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou logo após a fuga do trio. Através de buscas na região, um suspeito de 17 anos junto com o carro preto, modelo Gol, utilizado na fuga foi aprendido. A investigação do caso foi iniciada e as diligências continuam para prender os outros dois suspeitos. 


* Com informações do Cinform