SSP lamenta morte do delegado Ademir Melo

Em nota, SSP garante que "não medirá esforços para alcançar os responsáveis pelo crime, confira.

Publiciado em 19/07/2016 as 00:28
Divulgação SSP/SE

É com profundo pesar que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Estado de Sergipe lamentam o falecimento do delegado Ademir da Silva Melo Júnior. Em tempo, o secretário João Batista e o delegado-geral, Alessandro Vieira, se solidarizam com a dor de familiares, parentes e colegas do profissional.

Servidor do estado desde 2006, quando ingressou na Polícia Civil por meio de Concurso Público, Ademir Melo sempre desempenhou suas atividades de forma coerente, ética e primando pela legalidade. Como delegado, exerceu suas funções como titular de diversas unidades na capital e no interior e atualmente trabalhava na Delegacia Regional de Estância, no combate à criminalidade da Região Sul de Sergipe.

Ademir da Silva Melo Júnior deixa esposa e enteado. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabutiana. 

A SSP não medirá esforços para alcançar os responsáveis pelo crime e, de imediato, iniciou os trabalhos para tal.

Em entrevista ao programa André Barros Sem Censura, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol), o delegado Paulo Márcio disse que todas as câmeras de trânsitos já foram disponibilizadas para que a polícia consiga elucidar o caso e reforçou que a sociedade não deve ficar descrente. "É lamentável o ocorrido, mas a sociedade não pode perder a confiança nas instituições. Temos que cobrar políticas que reforcem a segurança pública", disse. 

 

 

Com informações da Ascom/SSP