'Nenhuma obra do prefeito Edvaldo Nogueira é entregue no prazo, essa é a marca da gestão dele', denuncia Ricardo Marques

Publiciado em 13/12/2022 as 16:00

“A marca da gestão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, é anunciar obra com dinheiro de empréstimo, assinar ordem de serviço, colocar o tapume e deixar fechada”. A afirmação é do vereador Ricardo Marques (Cidadania) que tem andado nas ruas da capital desde o primeiro dia do seu mandando.

Na Câmara Municipal de Aracaju, o parlamentar citou algumas obras que já passaram há muito tempo do prazo de entrega como o Terminal DIA, o corredor de ônibus da Avenida Hermes, a Maternidade do Bairro 17 de Março, as creches nos Bairros Farolandia e Santa Maria e a Academia da Cidade.

Recentemente o vereador esteve no estacionamento que fica ao lado do Terminal do Mercado. A obra foi anunciada com festa e deveria ter sido entregue em outubro deste ano. O valor é de mais de R$ 2 milhões e está totalmente abandonada, sem ninguém trabalhando no local.

“É visível a falta de planejamento. A cada dia que uma obra desta atrasa é mais dinheiro público gasto. Essa tem sido a marca da gestão de Edvaldo Nogueira. Uma gestão pífia e muito abaixo da média. Tenho feito cobranças na Câmara Municipal e denunciado também no Ministério Público e no Tribunal de Contas", afirma.

 

 

Da Assessoria