Mitidieri: 'Eu sou o avanço das políticas públicas de sucesso'

Publiciado em 13/09/2022 as 09:25
Rio FM 102.3/ Reprodução

Nesta terça-feira (13), o jornal da Rio 1ª Edição entrevistou o candidato ao governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD). Na ocasião, ele abordou suas propostas, sua relação com a chapa governista, além do episódio envolvendo sua assessoria e o empresário Geraldo Teixeira.

“Eu represento o avanço das políticas públicas de sucesso e quero levar Sergipe ao próximo nível. Me sinto pronto para assumir essa responsabilidade, pois a gente cresce e aprende as demandas e o que o estado precisa, especialmente quando acaba conversando com todos”, disse o candidato, Fábio Mitidieri.

Aproveitando a oportunidade, Fábio destacou algumas propostas caso eleito. “Como futuro governador, pretendo ampliar os programas de transferência de renda, além de melhorar nosso Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Outro ponto forte será a geração de emprego, por isso utilizo sempre uma frase do meu candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), quando o melhor programa social é a geração de emprego e renda para as famílias”, relatou o candidato.

Mitidieri não fugiu de temas polêmicos e falou sobre a escolha de Laércio Oliveira, sua relação ideológica com o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além de outros temas bastante esperados pelos ouvintes. “Não importa qual seja o presidente eleito eu vou bater na porta da mesma maneira, pois estou a serviço do povo sergipano. Todos sabem o meu posicionamento ideológico por Lula, porém não vou utilizá-lo de muletas políticas, farei minha própria campanha com ele ou com qualquer um que seja eleito. Atualmente a minha chapa possui Laércio como candidato ao Senado, todos sabemos que ele apoia o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), isso prova que a minha chapa irá trabalhar independente de quem for eleito”, disse Mitidieri.

Outro ponto da entrevista foi o seu pedido de desculpas a Geraldo Teixeira, também conhecido como Teixiera Caminhões, após a produção de um vídeo feito por sua assessoria com declarações ao empresário. “foi um equívoco. Estou em campanha 24h e não consigo acompanhar todos os conteúdos, as declarações feitas a Teixeira foram injustas e quando tomei conhecimento, prontamente liguei para ele pedindo desculpas e retirando o vídeo”, respondeu Fábio.

O entrevistado finalizou respondendo sobre a sua relação com a chapa do atual governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, além de abordar o que espera para os próximos anos caso eleito. “Fábio não é Belivaldo, ele é meu aliado e está sempre comigo, mas colocarei em prática minhas próprias idéias. Edvaldo Nogueira também tem sido um grande aliado e sobre a impugnação de Eliane Aquino, quero deixar claro que gosto e tenho um enorme carinho por ela mas, não tenho nada haver com o erro que acredito ter vindo das pessoas ao seu redor”, completou Mitidieri.