Geraldo Teixeira se defende após ser acusado de fraude

Publiciado em 08/09/2022 as 10:00
JL Política/ Reprodução

Nesta quinta-feira (8), o presidente do PROS em Sergipe, Geraldo Teixeira participou de uma entrevista no Jornal da Rio 1ª Edição. Conhecido no meio empresarial, Teixeira falou sobre as recentes acusações de fraude que sofreu por parte da coligação de Fábio Mitidieri (PSD).

“Foi um susto! Imagina você viver corretamente pagando os seus impostos em todas as suas empresas e por um segundo seu nome e rosto, estão na TV como fraudador. Meu pai e minha mãe viram aquelas acusações, até meu netinho falando que eu estava passando na televisão, foi revoltante essas falsas acusações”, disse o Presidente do PROS, Geraldo Teixeira.

Na última terça-feira (6), o presidente do partido sofreu duros ataques na propaganda eleitoral da coligação do candidato ao governo de Sergipe, Fábio Mitidieri. Na ocasião, a foto de Geraldo Teixeira aparecia ao lado de acusações de fraudes em assuntos relacionados ao partido.

Segundo o Presidente do PROS no mesmo dia o Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, ligou para deixar claro que não tinha envolvimento com a tal propaganda. “No mesmo dia recebi uma ligação de Belivaldo falando que não compactuava com essa injustiça, pois ele me conhece e sabe do meu caráter. Ontem recebi uma ligação de Fábio se desculpando por essa injustiça”, completou o Presidente do PROS em Sergipe.

Após a repercussão, o advogado da coligação Hunaldo Mota destacou que as medidas judiciais serão tomadas. “Passadas as indignações, vamos tomar as medidas cabíveis. Já recebi do próprio Teixeira a autorização para iniciarmos um processo contra esse ato injusto”, disse o advogado.