Kitty Lima repudia Fake News com vídeo antigo: 'Foi um ataque orquestrado'

Publiciado em 27/04/2021 as 21:45

A deputada estadual e líder da oposição na Alese, Kitty Lima (Cidadania), se posicionou na noite desta terça-feira, 27, sobre uma publicação que está sendo veiculada nas redes sociais com imagens da sua participação em uma premiação. A publicação, além de se tratar de uma “Fake News”, está sendo alimentada por interesses políticos de setores contrários ao seu posicionamento em prol da CPI da Covid-19 em Sergipe.

 

As imagens oriundas do material falso sugerem que a deputada tem provocado aglomerações durante o período restritivo decretado pelo Governo de Sergipe. A verdade é que o vídeo foi gravado em fevereiro, em um evento festivo, e que premiou a ONG Anjos como um dos destaques na atuação voluntária em Sergipe. O material mostra Kitty com quatro pessoas de seu convívio diário, sentadas em volta de uma mesa, ao redor de outras mesas vazias, durante a premiação.

 

O material mostra Kitty com quatro voluntárias da Ong, sentadas em volta de uma mesa, durante a premiação.

 

“Tomei conhecimento desta nota e das imagens que estão circulando. Os setores interessados em desgastar minha imagem precisaram usar de uma Fake News, pois sabem da minha conduta ética e honesta. Não vou baixar minha cabeça, pois o povo de Sergipe sabe do meu compromisso e da minha responsabilidade. Fui eleita por sergipanos que não aceitam mais essa política suja e rasteira e é por eles que continuarei firme na defesa dos interesses da população”, salientou a parlamentar.

 

Da Assessoria