Nova diretoria do PSL em Sergipe é oficializada

Publiciado em 22/01/2021 as 08:01

O Partido Social Liberal (PSL) dá início a um ciclo da renovação em Sergipe, trazendo uma nova composição para a executiva do estado. O Diretório será comandado pela advogada Yandra Moura, empossada presidente do PSL/SE.

Yandra é filha do ex-deputado federal André Moura (PSC), que assumiu a responsabilidade de reestruturar o partido em Sergipe, com foco em construir um partido forte para disputar espaços no Legislativo Estadual e Federal 

Assumem, também, cargos na Direção Executiva, o ex-prefeito e presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames), Christiano Cavalcante (1º vice-presidente), advogado e empresário, Pedrinho Barreto (2º vice-presidente), e o ex-deputado, Zeca da Silva (secretário geral). Farão parte do corpo diretivo o advogado, Marcelo Sobral, e o empresário, Breno Silveira.

A nova estruturação tem como compromisso o fortalecimento do PSL em Sergipe para que o partido chegue às eleições de 2022 com candidaturas robustas que possam oferecer uma chance de renovação para a população sergipana.