TORRE desmente acusações de pré-candidata à prefeitura de Aracaju

Publiciado em 22/09/2020 as 18:32

A TORRE Empreendimentos Ltda, diante das últimas manifestações da pré-candidata a prefeita de Aracaju, Daniele Garcia (Cidadania), em entrevistas e manifestações, emitiu uma nota esclarecendo uma série de fatos que, segundo a empresa, “estão sendo explorados indevidamente pela delegada/candidata”.

 

Na nota, a empresa afirma que as investigações conduzidas por Daniele Garcia resultaram em três procedimentos, sendo que dois deles já foram arquivados pelo Ministério Público Estadual (MPE). O terceiro segue em tramitação sem que tenha sido iniciada a fase de defesa escrita.

 

A TORRE informa também que o processo ao que respondem os sócios da empresa encontra-se em fase embrionária, não sendo possível fazer qualquer tipo de prejulgamento ou insinuação.

 

Vale lembrar que a TORRE é responsável pela limpeza urbana da capital desde 1994, sendo contratada após vencer cinco correspondências públicas que, segundo a nota, participou de “certames juntamente com as maiores empresas brasileiras do ramo, sagrando-se vencedora após ofertar propostas com menor preço, merecendo destaque, ainda, a excelência do serviço prestado”.

 

A nota, assinada no último dia 18 de setembro, esclarece também fatos sobre outras ações cíveis ajuizadas questionando a participação da empresa TORRE em procedimentos para as contratações emergenciais em 2017, que estão julgadas sem resolução ou arquivadas definitivamente, sendo que uma delas tem como um dos autores o ex-assessor do senador Alessandro Vieira (Cidadania) e pré-candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros pelo partido, Hebert Pereira.

 

Por fim, a TORRE ratifica a necessidade de “restabelecer a verdade e evitar a disseminação de narrativa inverídica que busca macular o nome da empresa e de seus sócios”.

 

Para ler a nota na íntegra, clique aqui.