Valdir Viana deixa PSL 'na certeza que tive um livramento de um meio ruim'

Publiciado em 17/08/2019 as 08:53

Em nota divulgada neste sábado, 17, o ex-presidente do PSL, Valdir Viana, comunicou sua saída da sigla em Sergipe, após o deputado federal Julian Lemos, vice-presidente nacional do PSL, vir à Aracaju e designar a diretoria estadual do partido ao deputado estadual Rodrigo Valadares.

Para Valdir Viana ao destituir a Executiva às vésperas de um Encontro de Filiação foi desrespeitosa e não houve consideração com toda a Executiva e sua saída te deu a certeza que foi um livramento de um meio ruim e repleto da ausência dos valores morais e éticos. Leia a nota na íntegra:

“Tenho acompanhado todos os últimos acontecimentos envolvendo o PSL Sergipe com tristeza e preocupação. Tristeza porque nos 11 meses à frente do partido, tivemos um duro trabalho de reconstrução moral e financeira, uma vez que o PSL estava atolado em dívidas que chegavam a quase 100 mil reais e sem direito a um centavo do fundo partidário. E as vésperas do nosso Encontro de Filiação, a Direção Nacional impõe nossa destituição de forma desrespeitosa e sem o mínimo de consideração com toda a Executiva.

Vejo também com preocupação porque o PSL vai se tornando um partido de trocas e negociatas, jogando por terra sua bandeira ideológica e toda a história construída ao lado de Jair Messias Bolsonaro.

Saio do PSL com a cabeça erguida, com o sentimento do dever cumprido, com as boas lembranças dos que estiveram ao nosso lado (com exceção daqueles que fazem a Direção Nacional do PSL), e pedindo que Deus ilumine o coração dos nossos governantes e dirigentes partidários, para que não se contaminem com as benesses e facilidades do poder.

Deixo o PSL mas sem amarguras, porém na certeza que tive um livramento de um meio ruim e repleto da ausência dos valores morais e éticos que tanto defendi”.

Valdir Viana