Eliane reage indignada à suposta carta psicografada com críticas de Déda ao ex-governador Jackson Barreto

Pelo twitter tratou como "estupidez" de alguém que não tem coração.

Publiciado em 22/06/2018 as 06:17

A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, reagiu indignada a uma suposta carta psicografada pelo médium Divaldo Franco, contendo declarações atribuídas ao ex-governador Marcelo Déda críticando o pré-candidato ao senado, o ex-governador Jackson Barreto. Eliane não gostou do uso da memória do ex-governador dessa forma e tratou a suposta carta como uma "estupidez" de alguém que não tem coração. 

"Não sei quem escreveu tamanha estupidez travestida de uma psicografia, mas sei que partiu de alguém que não tem o mínimo respeito pelos outros, que tem um coração seco, uma mente medíocre e não merece nenhuma consideração... Não apequenem a inteligência da nossa gente e nem a história do grande homem público e estadista que foi e sempre será Marcelo Déda, uma preciosa fonte de inspiração para as futuras gerações e para todos aqueles que desejam atuar na política de forma séria e ética", desabafou ela, em sua conta no twitter.

O vice-presidente nacional do PT, Márcio Macêdo, também não gostou do uso do nome de Marcelo Déda com fins político e pode levar o caso à justiça. 

“Estou surpreso e indignado. Um absurdo utilizar a memória de Déda dessa maneira. Divaldo é um médium respeitado, mas se estiverem usando o nome dele e de Déda tomaremos providências. Se for preciso, denunciaremos o caso à justiça e polícia", disse indignado.

O médium baiano Divaldo Franco nega que tenha psicografado carta do ex-governador de Sergipe, Marcelo Déda. “Algumas mensagens envolvendo o meu nome não são autênticas. Não recebi nenhuma mensagem de nenhum político recentemente desencarnado”, disse o médium em vídeo, dizendo-se constrangido com a situação.