Eliane desmente que seja pré-candidata à Câmara Federal

Por enquanto Eliane apenas avalia o quadro político

Publiciado em 21/06/2018 as 04:30

A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), publicou em sua conta no twitter que ainda não foi definido o cargo político ao qual disputará nas eleições deste ano. Em uma reunião realizada na última terça-feira, 19, no Partido dos Trabalhadores, o nome da vice-prefeita foi sugerido como pré-candidata a deputada federal. Veja o que ela tuitou:

"Antes das análises apressadas, esclareço que não me coloquei como candidata para a Câmara Federal na reunião que ocorreu esta noite no @PTsergipe. Essa foi uma hipótese levantada lá, e que será avaliada no contexto das definições que o partido tomará para o pleito deste ano".

Vice de Belivaldo

Eliane ainda não decidiu se deseja ocupar a vaga de vice na chapa majoritária a ser encabeçada pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), pré-candidato ao Governo do Estado. Ela deve acompanhar o governador em agendas pelo interior neste período junino, mas decisão mesmo só após avaliações que vem fazendo com seu grupo político e o partido ao qual é filiada, o partido dos Trabalhadores.