Desistência de Hamilton Maciel demonstra falta de credibilidade do governo, diz Valadares Filho

Publiciado em 06/06/2018 as 15:54

A desistência do médico Hamilton Maciel em assumir a Secretaria de Estado da Saúde foi bem recebida pelo governador Belivaldo Chagas. Hamilton explicou que sua família lhe pediu que continuasse dando atenção exclusiva aos seus negócios e a própria família. O governador entendeu as razões, com reconhecimento ao profissional. “José Hamilton é um dos médicos mais conceituados do estado”.

Mas para o deputado federal Valadares Filho (PSB), a decisão demonstra falta de credibilidade do governo estadual. Pelo twitter, Valadares Filho disparou:

“Governo Jackson Barreto-Belivaldo sem rumo, sem líder e sem gestão. A desistência de Dr. Hamilton em assumir a Secretária da Saúde demonstra a total falta de credibilidade de uma administração que já acabou.”

Discreto e longe da ebulição política, Hamilton Maciel se disse honrado com o convite feito por Belivaldo Chagas e se colocou à disposição para integrar uma equipe de aconselhamento para ajudar o governo na área da Saúde, sugestão prontamente aceita pelo governador.