Machado dá uma de Lula e garante que não sabia de nada

Publiciado em 13/12/2017 as 17:42

O ex-vice-prefeito de Aracaju saiu com uma nota publica hoje afirmando ser inocente das acusações que lhe pesam na Operação Caça Fantasmas do MPE. Diz a nota:

Embora ainda não tenha sido oficialmente citado para me defender, mas tomando conhecimento, através da imprensa, de denúncia formulada pelo Ministério Público de Sergipe contra mim, sobre suposta irregularidade em nomeações para o quadro de pessoal comissionado no Gabinete da Vice-Prefeitura de Aracaju no período em que exerci aquele cargo, em consideração à comunidade sergipana, apresso-me em prestar informações esclarecendo aspectos sobre a matéria.

E o faço em respeito aos mais de 40 anos de vida pública nos diversos cargos que exerci, contando sempre com o apoio e a deferência dos sergipanos.

Assim, quando for citado, me reunirei com os advogados que constituí para conhecer os efetivos termos da denúncia e apresentarei, nos autos, as provas da minha inocência, certo de que a verdade haverá de prevalecer.

Saliento, de antemão, que, formalmente, eu não era responsável pelas nomeações, nos exatos termos da Legislação Municipal. E, por fim, faço questão de manifestar meu respeito ao trabalho do Ministério Público e a minha total confiança na Justiça do Estado.

José Carlos Machado

Aracaju, 13 de dezembro de 2017