Laercio Passos irá processar prefeito de Rosário

Publiciado em 17/01/2017 as 08:09

O ex-prefeito de Rosário do Catete, Laércio Passos deve processar o prefeito Etelvino Barreto, por calúnia, tendo em vista que o gestor municipal decretou estado de emergência no município, alegando sucateamento de veículos, inclusive divulgando vídeos para justificar tal medida, que Laércio Passos julga irresponsável.

“O prefeito Vino Barreto decretou estado de emergência em Rosário do Catete e divulgou um vídeo para justificar a medida, sem nenhum subsídio para seu decreto emergencial. O carro desmontado e sucateado que foi mostrado não teria condições de ser consertado em 15 dias e nem está publicada nenhuma licitação de serviço de carro e compra de peças”, disse em nota, o ex-prefeito Laércio Passos.

Ainda em nota pública, Laércio esclarece que quando assumiu a prefeitura de Rosário do Catete a situação era ainda pior. Por conta disso, vai processar o atual gestor municipal. “Claro que existem veículos encostados na garagem, mas vale lembrar que quando Vino entregou a gestão passada há 4 anos, a situação era muito pior do que a encontrada hoje, inclusive com 4 meses de salários atrasados que eu paguei na minha administração, e nem por isso eu declarai estado de emergência. Por conta dessa atitude irresponsável, irei processar o gestor pela calúnia contra a minha pessoa, e mostrarei documentos e provas de como ele deixou a gestão. Antes de querer se justificar pelo seu péssimo início de administração, o prefeito precisa encarar o seu papel como gestor, e não inventar decretos sem fundamento”, destacou Laércio.