Eduardo Amorim afirma que o PSC fará o maior número de prefeitos em Sergipe

Para Eduardo, Sergipe não recebe benefícios do Governo Federal porque o Estadual não tem credibilidade.

Publiciado em 27/09/2016 as 18:51

Em entrevista concedida ao programa ‘Sem Censura na TV’ (Rede Cidade), comandado pelo jornalista André Barros, nesta terça-feira, 27, o senador Eduardo Amorim afirmou que nesse pleito, o Partido Social Cristão e demais partidos do bloco farão o maior número de prefeitos no estado de Sergipe.

“Já percorremos quase 60 municípios, ainda hoje, cumpriremos a nossa agenda aqui na capital e seguiremos para o interior do Estado. Procuramos mesclar para não deixarmos de visitar nenhuma cidade”, disse Eduardo que se mostrou otimista com os resultados das suas visitas.

“Estamos apoiando um lado que tem muitas propostas, ideias e vontade de fazer. Não tenho dúvida que o povo de Aracaju e Sergipe já percebeu tamanho descaso, agora é a hora da mudança. Vamos fazer diferente”, enfatizou.

Quando pautado sobre a atual gestão do governo do Estado, Eduardo lamentou a forma como os sergipanos, principalmente os servidores públicos estão sendo tratados “Sergipe se tornou um dos estados mais violentos do Brasil; a educação não evoluiu em exatamente nada; a saúde está verdadeiramente na UTI; além da quantidade de empréstimos e grande endividamento. Nossa dívida pública passa hoje dos R$ 6 milhões”, afirmou.

Descrédito

Para Eduardo, Sergipe não recebe benefícios do Governo Federal porque o Estadual não tem credibilidade. “Nosso País está passando por uma situação difícil sim, mas Sergipe está passando por uma situação muito pior. Não existem projetos, obras de grande porte, nenhum grande investimento em todo nosso Estado. Por que será?!”, finalizou entrevista.

Da Ascom