Londrina vence o Confiança e sobe para a terceira posição na Série C
Maurício e Vitinho marcaram para o Tubarão

VITÓRIA DO TUBARÃO
O Londrina que queria a vitória para seguir colado nas primeiras posições, abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo com Maurício. Depois disso, o Confiança foi para cima, acertou quatro bolas na trave, perdeu grandes chances e não conseguiu empatar. E como diz o ditado: "quem não faz, toma", o Dragão acabou levando outro gol, aos 39 do segundo tempo. Vitinho ampliou para o Tubarão que agora é o terceiro colocado e empurrou o time proletário para a lanterna.
-
Primeiro tempo
O Londrina começou melhor e abriu o placar aos três minutos. Após cobrança de lateral pela esquerda, a bola sobrou na entrada da área com Maurício que acertou um chute forte no canto para estufar as redes. Aos poucos, o Confiança foi tomando conta da partida e quase empatou com Felipe Clemente que, aproveitando cruzamento, desviou a bola, mas mandou na trave. Aos 20 minutos, foi a vez de Ronald Camarão mandar de cabeça na trave, após cruzamento de Allan Cardoso pela esquerda. Aos 22 minutos, o Tubarão respondeu em jogada que Gustavo França recebeu com liberdade na área, mas demorou para finalizar e a bola acabou sendo desviada e saindo em escanteio. Aos 28 minutos, Dionísio acertou um belo chute de fora da área para a defesa de Luiz Daniel. Aos 46 minutos, Iago Telles fez boa jogada individual e finalizou de fora da área para a defesa do goleiro Allan.
-
Segundo tempo
O Confiança seguiu pressionando e meteu mais uma bola na trave, aos quatro minutos, com Breyner Camilo. Aos 20 minutos, o aconteceu o lance mais polêmico da partida. Após bola cruzada na esquerda, a bola bateu no travessão, sobrou para Ronald Camarão que dominou e foi tocado na canela, dentro da área, por Gustavo França. Os jogadores pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir. O técnico Luizinho Vieira ainda acabou sendo expulso por reclamação. Aos 25 minutos, Breyner Camilo foi lançado na área por Ronald Camarão, dominou escorregando na cara do gol e bateu em cima do goleiro Elzo. O Confiança foi empilhando chances, mas quem marcou foi o Londrina, aos 39 minutos, com Vitinho que bateu com estilo na saída do goleiro Allan, depois de ser lançado por Iago Telles. O Dragão seguiu pressionando, mas não conseguiu balançar as redes.

Série C: Itabaiana perde para o Retrô e entra na zona de rebaixamento
Em duelo na Arena Pernambuco, time da casa venceu pelo placar de 1 a 0