Sergipe goleia o Cruzeiro e assume a liderança do grupo 4

O Sergipe ainda teve dois gols anulados

Publiciado em 04/06/2023 as 10:00
Club Sportivo Sergipe/ Reprodução

O Clube Sportivo Sergipe foi a Arapiraca (AL), neste sábado (3), e goleou o Cruzeiro por 3 a 0. Com mais esses três pontos, o time sergipano assumiu a liderança do grupo 4 da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Os gols da equipe vermelinha foram marcados por Pedro Henrique, Potiguar e Wescley.

Pedro Henrique fez o primeiro gol do Sergipe no início do jogo. O marcador foi ampliado logo depois, aos oito minutos do primeiro tempo, com um gol de Potiguar. Ainda no primeiro tempo, o árbitro anulou outros dois gols do time sergipano, sob a alegação que os atacantes estavam impedidos. Já no final do segundo tempo, Wescley marcou o terceiro tento do Sergipe, depois de uma tabelinha que envolveu a defesa do Cruzeiro de Arapiraca.

A próxima partida do Clube Sportivo Sergipe será na quarta-feira (7), contra o Retrô (PE), em jogo agendado para às 20 horas na Arena Batistão, em Aracaju. Já o Cruzeiro, que tem oito pontos e caiu para a terceira colacação da chave, enfrentará o Jacuipense. Esse jogo está marcado para às 19 horas da próxima quinta-feira (8), no Estádio Valdredão, em Riachão do Jacuípe (BA).

Por Destaquenotícias