Banese Card é o patrocinador do Confiança na temporada 2021

Publiciado em 04/03/2021 as 06:45

A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (Seac), empresa do grupo Banese, assinou às 11h desta terça-feira (2/3), em Aracaju, contrato de patrocínio máster 1 com a Associação Desportiva Confiança. O time sergipano passa a exibir as marcas dos cartões Banese Card e rede de adquirência TKS para todo o país, graças às transmissões, por diversas mídias, dos jogos da temporada 2021, que incluem o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro - Série B.

Respeitando os protocolos do Governo de Sergipe para evitar a disseminação da Covid-19, o clube e o banco realizaram hoje, logo após a assinatura de contrato, uma coletiva à imprensa por meio do canal do Confiança no Youtube, o TV Dragão [https://www.youtube.com/channel/UCN2KzyGQ7Zrg2cHb_kTCoqg] e a apresentação dos uniformes 1 e 2 do Confiança para a temporada 2021.


Intensificação de uma parceria vitoriosa

A parceira com o Confiança foi iniciada no dia 6 de outubro de 2020 com os cartões Banese Card e as maquininhas para pagamento TKS sendo patrocinadores máster 2. Menos de seis meses depois, a empresa passou a ser a patrocinadora máster 1. “Essa intensificação de patrocínio demonstra o apoio do Banese ao esporte no estado. O Confiança e o Banese Card são a junção de duas empresas locais exitosas e com grande identificação com o público”, resumiu o presidente do Banese e do Conselho de Administração da Seac, Helom Oliveira.

Helom lembrou que a presença do confiança em uma competição com visibilidade nacional, está em linha com o processo de expansão do Banese, onde busca inicialmente o foco regional mas, que também resulta em visibilidade nacional. “Nesse sentido, a parceria se configura como extremamente valiosa, uma vez que os cartões Banese Card, e as maquininhas para pagamento TKS conseguirão ter ainda mais visibilidade”, reforçou.

Ainda segundo Helom Oliveira, o patrocínio ao clube será determinante para uma temporada exitosa, o que projetará as marcas agregadas a terem muito mais visibilidade. “É a chamada parceria ganha-ganha, onde a sinergia dos contextos em que ambas as instituições se encontram é favorável, com uma favorável exposição de marca que é determinante nesse momento de expansão”, detalhou o presidente do Banese.

O presidente do Confiança, Hyago França, destacou a importância da parceria. “Para o Confiança, contar com esse apoio do Banese, via Seac, é extremamente importante para a consolidação dos objetivos e metas definidos. Estamos diante de competições muito importantes no país, e esse aporte financeiro eleva nossa perspectiva diante de um cenário altamente competitivo. Portanto, acreditamos que será mais uma parceria histórica e exitosa”, descreve o presidente.


A valorização de Sergipe e das marcas Banese Card e TKS

Trazendo representatividade e valorização, o novo uniforme do clube azulino carrega o amor pelo estado nas camisas.

O primeiro uniforme, na cor azul, tem detalhes dourados na gola e na manga, fazendo referência ao ano de ouro que foi 2020, sendo um dos mais vitoriosos com todos os objetivos conquistados.

A primeira representação do estado na camisa é a estampa de xilogravura, fazendo alusão a forte cultura de cordel. A parte de baixo da camisa contém desenhos de pontos turísticos de Aracaju: a Orla de Atalaia, o Mercado Municipal, a Igreja Santo Antônio e o Largo da Gente Sergipana. O uniforme ainda é composto pelo short azul.

O segundo uniforme é na cor branca com uma faixa azul que contém a estampa de xilogravura, para combinar com o primeiro uniforme. Além da gola e manga contendo dois tons de azul. A composição do segundo uniforme é um short branco.


Comercialização dos uniformes com vantagens para clientes Banese

A pré-venda será apenas para sócio Dragão Maior adimplente, iniciando neste mês de março nas lojas oficiais do clube: Gigante Operário, Nação Proletária e Shopping do Dragão. O torcedor ainda ganha um copo colecionável em homenagem a permanência na série B.

A camisa custará R$ 155 para sócio torcedor e R$ 175 para não-sócio. Com o Banese Card como patrocinador máster, a compra poderá ser parcelada em até 12x sem juros.

Todas as camisas vendidas na loja terão a marca do Banese Card abaixo do peito, assim como as do jogo.

 

Da Assessoria de Comunicação