Atletas da Unit foram destaques no final de semana

Publiciado em 24/01/2020 as 19:20

Atletas da Universidade Tiradentes fizeram bonito no último final de semana em campeonatos importantes no estado. Entre as competições, o Campeonato Sergipano de LOL e Campeonato Sergipano de Natação Master. 

No primeiro Campeonato Sergipano de 2020, a equipe de LOL da Unit mais uma vez deu um show e conquistou o título da competição. “A equipe de LOL é uma das melhores equipes do Norte/ Nordeste e está em busca de se tornar uma referência no cenário nacional”, comenta o professor Walter Thiessen, coordenador de esportes da Unit. Em fevereiro, o time disputa outro campeonato e defenderá o título de melhor do estado.

Já na natação, os atletas da Universidade Tiradentes participaram do Campeonato Sergipano de Natação Master – Festival de Velocidade, realizado pela Federação Aquática de Sergipe. Os competidores conquistaram diversas medalhas e a equipe, comandada pelo professor Edival Júnior, terminou o evento como vice-campeã geral.

Um dos maiores destaques da competição foi Luciano Saraiva, estudante de Administração, que além de conquistar medalha de ouro nas provas, estabeleceu novos recordes sergipanos. Em dezembro, o atleta brilhou no Campeonato Norte/Nordeste de Natação, realizado em Maceió, trazendo várias medalhas o Estado. Luciano segue em preparação total para os diversos campeonatos de 2020, tendo como meta principal os Jogos Universitários Brasileiros.

 
Da Ascom