Brasil vence Costa Rica nos acréscimos e assume liderança do Grupo E

Philippe Coutinho faz o primeiro

Publiciado em 22/06/2018 as 13:12

A Seleção Brasileira sofreu para conquistar sua primeira vitória na Copa do Mundo da Rússia. Autor do gol que abriu o triunfo decisivo alcançado na manhã desta sexta-feira, o meia Philippe Coutinho valorizou o resultado diante da Costa Rica em São Petersburgo.

O time comandado por Tite se lançou ao ataque durante a etapa complementar e pressionou em busca do gol. Aos 46 minutos, Marcelo cruzou da esquerda e Firmino ajeitou para Gabriel Jesus. O centroavante tentou dominar e Philippe Coutinho apareceu para completar diante de Keylor Navas.

Após inaugurar o marcador com Philippe Coutinho, a Seleção Brasileira ainda encontrou tempo para ampliar por meio de Neymar. Douglas Costa recebeu passe de Casemiro pelo lado direito e cruzou na medida para o camisa 10 completar com sucesso.

Com quatro pontos, a Seleção assume a liderança do Grupo E. A Sérvia tem três e entra em campo para enfrentar a Suíça às 15 horas (de Brasília) desta sexta-feira. Na última rodada da fase de grupos, às 15 horas de quarta-feira, o Brasil pega a Sérvia, no Estádio do Spartak.