Cristiano Ronaldo terá restaurante no Brasil

Publiciado em 03/05/2018 as 13:11


 

A família de Cristiano Ronaldo vai abrir um restaurante com as receitas criadas por Maria Dolores Avieiro, mãe do jogador, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O empreendimento foi anunciado nesta quarta-feira (2) pelas empresas parceiras do atleta, a Gramado Parks e a Lugano.

O negócio será comandado por Kátia Avieiro, irmã de Cristiano Ronaldo que também trabalha como cozinheira. Em parceria com sua mãe, a portuguesa escreveu e publicou o livro Cozinha Portuguesa de Família. Maria Dolores trabalhou como cozinheira durante anos para sustentar a família. Entre os pratos, está o bacalhau à Brás, prato predileto de Ronaldo.

Os últimos detalhes foram fechados nesta semana, quando representantes da Gramado Parks e da Lugano viajaram para reunião na casa do jogador em Madri. A inauguração do restaurante está prevista para junho, aproveitando-se do gancho da Copa do Mundo.

De acordo com comunicado emitido pela Gramado Parks, a parceria pretende atuar em âmbito nacional, e o restaurante em Gramado é o primeiro passo para isso.