OAB e CAASE realizarão mais uma edição do Projeto Verão

Durante três dias serão realizadas oficinas esportivas nas modalidades: Futevôlei, Futsal, Basquete 3x3 e Vôlei de Praia.

Publiciado em 17/02/2018 as 03:27

Com o objetivo de estimular hábitos saudáveis e levar mais qualidade de vida à advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) promoverão, de 19 a 21 de fevereiro de 2018, a segunda edição do Projeto Verão. O evento terá em sua programação oficinas esportivas, orientação física e exames preventivos no Calçadão do Bairro 13 de Julho.

Durante três dias serão realizadas oficinas esportivas nas modalidades: Futevôlei, Futsal, Basquete 3x3 e Vôlei de Praia. As atividades serão desenvolvidas nas quadras poliesportivas do Calçadão, nas imediações do Mirante da 13, sempre das 19h às 21h. “Além da saúde, do bem estar e de tantos outros benefícios que o esporte proporciona, essa é mais uma oportunidade de integrar a classe e estimular aqueles colegas que ainda não praticam exercícios físicos”, destacou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

O Projeto Verão é aberto para a advocacia e a sociedade sergipana, que se integrarão através das atividades que compõem a programação do evento. Para participar não é necessário realizar inscrição prévia, basta ir aos espaços montados no Calçadão do Bairro 13 de Julho.