Sergipano representará o país no maior Evento de Kickboxing da América Latina

Publiciado em 15/07/2017 as 16:09

Sergipe estará mais uma vez representado no cenário mundial do Kickboxing. O atleta Ramon Rosendo lutará no WGP Kickboxing, no Espírito Santo, participando das principais lutas no card da competição profissional.
O evento internacional que acontecerá no dia 22 de julho, será transmitido ao vivo pelo Canal Combate, maior canal de lutas do mundo, além da Band Sports e Fox América Latina, divulgando e dando credibilidade, não só ao esporte, mas, também, aos atletas do estado de Sergipe.
Ramon, que tem mais de quinze anos de experiência em lutas, já foi campeão brasileiro e vice-campeão sul-americano. É o primeiro do ranking nacional na categoria até 64,5kg. E vem fazendo história e carreira no cenário nacional, sendo mais um atleta proveniente do estado de Sergipe.
Um dos pioneiros desse esporte no Nordeste e presidente da Federação Sergipana de Kickboxing, Williams “Chacal” Santos, afirma que a preparação foi dura, com acompanhamento constante, visando representar da melhor forma possível Sergipe e o país.
- O nosso atleta já vem se preparando desde o início do ano, sendo campeão brasileiro, dentro de uma programação e logística do calendário de competições. Usamos os eventos estaduais e regionais, para nos dar embasamento no que o atleta precisa melhorar, buscando destaque nas competições nacionais e internacionais, conta Chacal.
O evento classifica e projeta os atletas para o Glory, que é o maior evento televisionado de Kickboxing, dando possibilidade dos participantes aparecem para o cenário mundial. Para isso, os atletas contam com uma preparação forte e pesada, visando um bom desempenho e a vitória.
- Contamos com total apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Seel), que firmou parceria com os atletas e técnicos da categoria, dando todo o suporte necessário à federação, desde o transporte para as competições, até a estrutura necessária para a preparação. Queria agradecer ao secretário Antônio Hora, que, não só nos apoia, mas também acompanha as competições de perto, nos dando total confiança no trabalho que está sendo feito, agradeceu Williams Chacal.