Inscrições para 33ª Corrida Cidade de Aracaju termina dia 10

Até o momento, já ultrapassou a marca de dois mil atletas inscritos, praticamente superando o recorde da edição 2015.

Publiciado em 08/03/2016 as 09:42

Está acabando o prazo para participar da maior e melhor prova de rua do Norte Nordeste, a 33ª Corrida da Cidade de Aracaju. As inscrições seguem até as 23h59 da próxima quinta-feira, 10. O evento esportivo, que será realizado no dia 17 de março, data que comemora o aniversário da Cidade, é realizado pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), contando com o patrocínio da Caixa e da NET.

Até o momento, já ultrapassou a marca de dois mil atletas inscritos, praticamente superando o recorde da edição 2015. Para você não ficar de fora desta festa do esporte sergipano e poder participar da corrida, acesse o site WWW.corridacidadedearacaju.com.br  e realize sua inscrição.

A prova terá três percursos para atender a todos os níveis de atletas que desejarem participar da prova. O tradicional percurso de 25 km, que larga da Praça Getúlio Vargas, centro histórico de São Cristóvão; A largada de 10 km, que parte da entrada do conjunto Eduardo Gomes; E o percurso de 5 km que parte da Avenida Desembargador Maynard, em frente a entrada do Bairro América. Todas os trajetos terão a largadas às 16h e chegarão na Praça do Mini Golf.