Estão abertas as inscrições para a IV Copa Sejesp de Futebol Sub 10

As vagas são limitadas para apenas doze equipes que formarão a competição.

Publiciado em 02/03/2016 as 08:09

Iniciou nesta terça-feira, 1º, o período de inscrições para a IV Copa Sejesp de Escolinha de Futebol Sub 10, destinada a garotos nascidos até o ano de 2006. As vagas são limitadas para apenas doze equipes que formarão a competição. O torneio é uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

A Copinha está com seu início marcado para o dia 25 de março, com duração de 90 dias, onde a grande final está marcada para o dia 20 de maio. Serão formados três grupos com quatro equipe, sendo a primeira fase classificatória. Passam para a nova fase os dois melhores colocados de cada chave, que avançam para a fase seguinte, que é eliminatória.

Na segunda fase, se classificam os quatro finalistas da competição. Dentre os quatro, os dois melhores disputam o título do torneio, enquanto os outros dois times irão decidir quem fica com a terceira colocação da Copa.

O congresso técnico da competição ocorrerá no dia 22 de março, às 18h30, na sede da Sejesp. As inscrições encerrarão no dia 15 de março ou até as doze equipes serem formadas. Mais informações na sede da Sejesp, localizada na Av. Gonçalo Prado Rollemberg, nº 1145, no Centro da capital, ou através do telefone (79) 3211-9124.

Fonte: AAN