Jogador do Boca Júnior é encontrado morto na concentração

Danilo Guilherme, foi encontrado morto por um colega de clube. As causas da morte ainda são desconhecidas

Publiciado em 11/01/2016 as 06:17

Atacante da equipe do Boca Júnior, Danilo Guilherme foi encontrado morto no quarto da concentração do clube neste domingo (10). A equipe do município de Estância, região Sul de Sergipe, se prepara em Aracaju para o campeonato sergipano.

Segundo J. Junior, o presidente do clube, Gilson Behar, teve a confirmação da morte do jogador por meio de colegas de equipe no momento que chegou à concentração. “Eu cheguei na concentração e me disseram que foram almoçar e sentiram a falta dele, mas alguém tinha dito que ele tinha saído com uns amigos. Daí depois um dos atletas foi ao quarto dele e quando chegou lá a porta estava fechada. Quando abriu a porta ele estava lá. Chamaram até médico para tentar socorrê-lo, mas infelizmente não deu tempo, ele já estava morto”.

O presidente disse ainda que está dando apoio para a família e agurada o laudo do IML. Estou aqui com algumas pessoas da família dele dando total apoio, para confortá-los nesse momento triste para nós e para os familiares. Danilo Guilherme é natural de Arauá, cidade vizinha ao município de Estância, fazia pré-temporada com o time para a disputa do campeonato Sergipano de Futebol 2016.

Com informações J. Junior