Shopping Jardins realiza sessão especial do espetáculo Pascolândia para crianças com síndrome de Down

Apresentação acontece nesta quarta-feira, 20 de março, em Aracaju (SE), e o acesso é gratuito, mediante reserva feita no Shopping Jardins app

Publiciado em 20/03/2024 as 09:00
Arquivo Shopping Jardins

Integrando a programação alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down, o Shopping Jardins promove sessão do espetáculo ‘Pascolândia’, exclusiva para crianças com a síndrome. A apresentação acontece nesta quarta-feira, 20 de março, às 16 horas, no Espaço Jardins, em frente ao Bob´s na Praça de Alimentação Arcos.

O espetáculo musical e interativo irá retratar os preparativos de uma festa de Páscoa preparada pelos amigos para o Sr. Coelho. O acesso será gratuito e, para aproveitar, basta o adulto responsável pela criança realizar a reserva do ingresso, previamente, pelo Shopping Jardins App (Android e iOS).

Desde 2006, o 21 de março é dedicado à celebração da vida das pessoas com síndrome de Down e à promoção da inclusão social. Em Aracaju, a data é comemorada com uma vasta programação promovida pela Cidown (Associação Sergipana dos Cidadãos com Síndrome de Down), que inclui atividades culturais, recreativas e palestra com o tema ‘ O desafio da inclusão das pessoas com síndrome de Down na sociedade’.

Sessão Azul e Amarela - Pascolândia

O quê? Apresentação teatral exclusiva para pessoas com síndrome de Down.

Quando? Quarta-feira, 20 de março, às 16h.

Onde? Espaço Jardins, na Praça de Alimentação Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito, mediante reserva prévia no Shopping Jardins App (Android e iOS).

Por assessoria de imprensa