Bolofofos encontram-se com os fãs em Aracaju

Meet & Greet com os personagens Rick e Pow acontece no sábado e domingo, 15 e 16 de abril, no Shopping Jardins

Publiciado em 11/04/2023 as 21:00
Arquivo JCPM

O fofurômetro na capital sergipana promete explodir no próximo final de semana, quando as famílias terão a oportunidade de interagir e tirar fotos com dois ídolos infantis. O leãozinho Rick e o polvo Pow - dois protagonistas do hit “Funk do Pão de Queijo” - desembarcam em Aracaju e se encontram com o público no sábado e domingo, 15 e 16 de abril, no Shopping Jardins. As sessões serão iniciadas às 15h, 16h, 17h e 18h e o acesso ao ‘Meet & Greet’ será gratuito. Basta o adulto responsável pela criança realizar a reserva do dia e horário desejados pelo Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) a partir desta quarta-feira, 12 de abril.

Após a confirmação da reserva, a pessoa cadastrada precisa retirar as pulseiras de acesso no Balcão de Informações, em frente ao restaurante Tio Armênio (Portaria A), até uma hora antes do início do encontro. Toda criança deve estar acompanhada por um adulto e todos devem estar com pulseiras. O regulamento completo está disponível no superapp e no site shoppingjardins.com.br.

Bolofofos

Sucesso na internet, o projeto musical voltado ao público de todas as idades é fruto da inquietação do mineiro Eduardo San Marino em criar desenhos mais divertidos para o filho e que os adultos também pudessem curtir junto. Assim, os Bolofofos surgiram para que mães e pais ficassem mais tempo com os filhos criando memórias afetivas e felizes e, logo, a turminha formada pela coelhinha Bunny, o leãozinho Rick, a gatinha Sophie, o polvinho Pow e o bebê corujinha Pipi conquistaram inúmeros fãs pelo mundo.

Ingênuo e sonhador, Pow é o artista da turma e tem o coração maior que o cérebro. Irmão da gatinha Sophie, Rick é cheio de energia e tenta provar a todo tempo que é um leão de verdade. E todos os Bolofofos acreditam que família feliz curte, canta e dança junto. Não por acaso, o clipe do maior hit musical do grupo, ‘Funk do Pão de Queijo’, soma mais de 1,2 bilhões de visualizações no Youtube.


Meet & Greet com Bolofofos

O quê? Rick e Pow chegam a Aracaju e comandam divertidas sessões de fotos com as famílias.
Quando? 15 e 16 de abril, sábado e domingo, às 15h, 16h, 17h e 18h.
Onde? Em frente ao Bob´s (Praça de Alimentação Arcos) do Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 - Jardins, Aracaju | SE.
Acesso? Gratuito, mediante reserva de ingresso, a partir de 12 de abril, no Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) e retirada da pulseira no Balcão de Informações até uma hora antes da sessão.

Por assessoria de imprensa