Castelo Mágico Store chega ao Shopping Jardins

Quiosque oferece uma ampla variedade de brinquedos tradicionais e educativos para crianças de todas as idades

Publiciado em 10/04/2023 as 11:00
Arquivo Shopping Jardins

O Shopping Jardins conta com um novo espaço dedicado à diversão e ao desenvolvimento da garotada. Dispondo de uma extensa variedade de brinquedos, incluindo itens para crianças neurodiversas, o quiosque Castelo Mágico Store inaugurou em frente ao Bob's e está aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

A idealizadora da operação, Alice Caroline, ressalta que o Castelo Encantado Store busca incentivar a diversão, a criatividade, o raciocínio e os desenvolvimentos sensorial, emocional e motor dos pequenos, respeitando as suas particularidades. "Entendemos que o brincar é uma atividade muito importante para a garotada e todas as crianças devem se sentir incluídas e estimuladas. Queremos que elas também tenham acesso a brinquedos que as ajudem em seu desenvolvimento e é uma grande alegria poder trazer essa proposta para o Shopping Jardins", afirma Alice.

Entre os destaques do quiosque, estão itens com personagens infantis e de filmes e séries, como Hello Kitty, Bolofofos, Star Wars e Harry Potter, além de pelúcias, bolsas, carrinhos de controle remoto, robôs, presentes e mimos para a garotada. Nas vitrines e displays, há também massinha artesanal que pode ser ingerida, slime com personagem, skate de dedo, spinner, microfone de karaokê com opção de mudar a voz do cantor, brinquedos relaxantes como stress ball e bola mágica (Ball Disc), educativos com forminhas e massinha de modelar, itens retrô como tamagotchi, aquaplay, pescaria e cubo mágico.

Com a inauguração do quiosque no Shopping Jardins, o Castelo Mágico Store reforça seu compromisso de levar alegria e estímulo para todas as crianças, oferecendo uma ampla variedade de produtos que, além de divertir, contribuem para o desenvolvimento infantil.

Por assessoria de imprensa