Musical Sr. Coelho e os Heróis Chocoláticos anima a Páscoa da criançada

Espetáculo seguido de caça aos ovos acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, no Shopping Jardins, e o acesso será gratuito, mediante reserva no superapp do centro comercial

Publiciado em 07/04/2023 as 13:00
Victor Caldas

A animada aventura em busca de um ingrediente especial para os ovos de Páscoa promete divertir as famílias neste final de semana em Aracaju (SE). O espetáculo infantil ‘Sr. Coelho e os Heróis Chocoláticos’ integra a programação do Shopping Jardins em homenagem à data mais deliciosa do ano e será apresentado neste sábado e domingo, 8 e 9 de abril, em sessões às 15h, 16h30 e 18h. O acesso será gratuito e, para garantir a participação da garotada, o adulto responsável pela criança deve realizar a reserva do ingresso para o dia e horário desejados acessando o Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS).

Após a confirmação da reserva, o usuário precisa retirar a pulseira de acesso no Balcão de Informações, em frente ao restaurante Tio Armênio (Portaria A), até meia hora antes do início do espetáculo. Toda criança deve estar acompanhada por um adulto e todos devem estar com pulseiras.

O musical será apresentado na ‘Vila Encantada do Sr. Coelho’, em frente ao Bob´s. O regulamento completo está disponível no Shopping Jardins SuperApp e no shoppingjardins.com.br.

‘Sr. Coelho e os Heróis Chocoláticos’

Neste show interativo da Bézer Produções, os heróis chocoláticos Super Força, Super Veloz, a Fada do Chocolate e o Guardião do Ingrediente vivem uma divertida aventura em busca do elemento secreto fundamental para a produção dos ovos de Páscoa. Sem esse ingrediente especial, os ajudantes do Sr. Coelho, Pascoal e Coelhinda, não conseguirão fabricar os deliciosos doces e a Páscoa perderá a doçura. O espetáculo contará com intérprete de Libras e, após a apresentação, o público seguirá com a banda Pascolate em um animado passeio pelo mall em busca de ovinhos de chocolate.

Tudo para a Páscoa

Além de reservar as pulseiras de acesso ao musical, as famílias podem levar ainda mais sabor e doçura para casa, acessando o Shopping Jardins SuperApp. A plataforma online apresenta uma seleção irresistível de itens para a Páscoa que inclui saborosos ovos e chocolates da Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Brumar, Kopenhagen e Le Biscuit, pratos à base de pescados e frutos do mar e produtos de mesa posta.

O canal de compras opera de acordo com o horário de funcionamento das lojas físicas e o delivery atende a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão. A entrega de refeições acontece em até uma hora e a de produtos em até duas horas. Até esta quinta-feira, 6 de abril, o Shopping Jardins SuperApp está com frete grátis. E todos os dias, há outros modais de entrega gratuita como retirada do pedido na loja, locker, Balcão de Informações ou na bandeja (no caso de refeições).

Por assessoria de imprensa